sábado, 17 de julho de 2010

मिस एम् ciclo


Depois de 03 anos e meio de leituras, pesquisas, estudos, noites mal dormidas, e em alguns momentos de pura “agonia” um ciclo importante da minha vida se concretiza. É claro para iniciar outro...
Mais o maior marco foi o que essa ciência tão fascinante e importante para a humanidade chamada de Geografia deixou em mim, pois essa ciência não é apenas mapas, coordenadas, como se pensam... É um pouco de muita coisa, é compreender o que acontece com a população é entender os fatos históricos, é compreender o clima de cada região e como eles agem para influenciar os lugares. É estudar a geologia dos lugares e a partir desse olhar, saber como se formaram os continentes, processos e as influencias positivas e negativas do homem no meio em que vive.
É a preparação de cada trabalho de campo, contestando a realidade estuda com a realidade dos lugares, casa conversa, cada observação, cada anotação na caderneta de campo e por seguinte cada relatório, toda imagem registrada com uma opinião critica da situação registrada.
Os professores com suas metodologias e a maneira de interagir com a turma, e para cada uma maneira um ensinamento, que com certeza são filtrados por nossa mente.
Essa ciência é inexplicável, é apenas esse fato faz com que eu me interesse a cada dia mais por ela.
Agora vem a pós, o mestrado e mais um clico volta a iniciar...

Saudações Geográficas...

4 comentários:

Suziane Nobre disse...

Susynha, fico orgulhosa por saber o quanto você está preparada para tantas etapas que temos que enfrentar, foi um prazer muito grande compartilhar com você muitos momentos de alegria e tristezas também. Saiba que torço pelo seu sucesso e quero aproveitar e dizer que temos uma grande escritora também rsrsrs. FELICIDADES AMIGA!!!

Ariane (: disse...

Suuusy... Parabéns!
Além de tanto conhecimento sei que nos marcam amigos, colegas, mestres e situações.
Desejo a você um crescente sucesso profissional e que Deus sempre abençoe sua vida.
Beijinhus...

DeniseCosta disse...

Manaaa, parabéns! o//
Que Deus continue abençoando sua vida! E em breve serei eu ;)
:*

DeniseCosta disse...

Que tal atualizar isso? xD

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Volte sempre!